quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Do Sobrenatural

Acho que tive uma experiência sobrenatural quando...
O termo sobrenatural implica algo que ocorre fora da caixa do que é considerado como natural e alcançável por uma explicação cientifica. A ciência é ponto assente que ainda é uma recém nascida. Como tal, tem um olhar em construção sobre o mundo. Quando atingir a maturidade, muito já saberá sobre determinados fenómenos ditos "sobrenaturais". Enquanto esse tempo não chega, essa é uma área que eu não exploro nem sei falar sobre ela. Limito-me a trabalhar sobre o que já a ciência explica, que é de uma enormidade tal, que eu precisaria de várias vidas para dominar, como gostaria. Esses fenómenos deixo para quem tem um interesse genuíno sobre o assunto. Respeito e até acho bem que exista uma pluralidade de abordagens, desde que, atenção, nada se prejudique.

Sem comentários:

Enviar um comentário