quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Da música

O meu local preferido para ir depois do trabalho é...
o interior do meu carro. Antes tinha um carro sem rádio. Agora já tem, e posso saborear a Smooth FM. Adoro. Quando entro no interior do carro e sintonizo a estação, aquela meia hora até casa é deliciosa. Há anos que não sentia vontade de ouvir música, imaginem, logo eu que frequentei o conservatório, que toquei na filarmónica da minha terra e que fui tantos anos professor de música. Porque nesses tempos apreciava mais o silêncio do que determinadas músicas que alterassem o meu estado de ânimo. Até as julgava uma magia poderosa que me subjugava, da qual sensação eu não gostava, e deixei de voluntariamente procurar ouvir música. Talvez seja da maturidade, não sei, talvez tenha aprendido a não me deixe influenciar, porque agora aprecio, mas atenção, só a Smooth Fm, e só no meu carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário