quinta-feira, 9 de março de 2017

Vida

Mundo este; redondo? Parece-me, a maior parte das vezes, que não. Todavia, quando olho o mar, acredito que sim. O mundo é redondo!
Para mim, ser redondo significa o mesmo que não ser redondo. Que me interessa a forma geométrica do mundo?
Só tenho um interesse nesta vida; qual vida?
És tu o meu único interesse, e por ti farei tudo. Por ti volto a afirmar que o mundo é redondo, como já o fiz em tempos, lembras-te?
Mas dessa vez, eles tiraram-me a vida; será?
Como eles se enganam. O mundo é redondo, definitivamente redondo. E eu não morri; de certeza?
Talvez eles tenham razão, pois sinto que morri um pouco. Mas não completamente, porque te tenho a ti! será?
Desculpa-me, sei que não és minha; mas eu sou teu! Vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário